NOTÍCIAS

Apae e Correios lançam campanha para doações em dinheiro à instituição

Apae e Correios lançam campanha para doações em dinheiro à instituição

A APAE de Vazante e os Correios lançaram na Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla uma campanha de doações em dinheiro à instituição. A mobilização pretende arrecadar recursos financeiros por meio de doações realizadas nas agências dos Correios.

As doações podem ser feitas no valor de R$ 5,00 e o contribuinte pode fazê-las quantas vezes quiser. Ao doar, o colaborador ajuda a instituição a dar continuidade nos serviços prestados em educação, assistência social e saúde, para vários usuários com deficiência intelectual e múltipla. Elas serão identificadas por CPF e repassadas à Instituição da cidade.

Os interessados em doar deverão procurar a agência dos Correios em Vazante localizada na Rua João Cláudio, 400, Centro (próximo à Sociedade Comercial). O horário de funcionamento é de 8h30 às 16h.

Além da mobilização para a campanha, a APAE realiza a programação da Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com temas diários. Ela foi iniciada no domingo (22) e será encerrada na sexta-feira (27).

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: