NOTÍCIAS

Alteração no horário de atendimento do Cartório Eleitoral de Vazante para a próxima semana

Alteração no horário de atendimento do Cartório Eleitoral de Vazante para a próxima semana

 

Os eleitores de Vazante e Guarda-Mor devem estar cientes da modificação no horário de atendimento do Cartório Eleitoral.

De acordo com a Portaria n.º 003/2024, assinada pela MMa. Juíza Eleitoral, Dra. Ana Beatriz Cruz de Oliveira, o atendimento ao público na 295ª Zona Eleitoral de Vazante, durante o período de 15 de abril a 8 de maio de 2024, será das 10h às 18h, inclusive nos finais de semana e feriados, em regime de plantão, podendo ser estendido caso haja uma demanda inadiável de atendimentos.

O Cartório Eleitoral de Vazante está localizado no prédio do C.A.C. (Centro de Atendimento Comunitário de Vazante), situado na Avenida Castelo Branco, 250 – Bairro Independência.

Em caso de dúvidas sobre os serviços eleitorais, os eleitores podem entrar em contato com o Disque-eleitor, através do telefone 148. Por esse canal, também é possível realizar consultas sobre dados do título e situação eleitoral. Mais informações e serviços estão disponíveis em www.tre-mg.jus.br/servicos-eleitorais/atendimento-eletronico-ao-eleitor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: