NOTÍCIAS

Suspeito de matar e enterrar a esposa diz que perdeu o controle da direção do carro após a mulher agredi-lo em Monte Carmelo

Suspeito de matar e enterrar a esposa diz que perdeu o controle da direção do carro após a mulher agredi-lo em Monte Carmelo

Um homem de 24 anos foi indiciado nesta quarta-feira (10) pelo femicídio de sua esposa, de 28 anos, em Monte Carmelo. O corpo da vítima foi descoberto parcialmente enterrado e em estado cadavérico.

Durante depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou ter perdido o controle do carro após ser agredido pela esposa durante uma discussão. Ele foi formalmente acusado pelo crime de feminicídio qualificado.

O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição próximo à ponte do Rio Perdizes na terça-feira (2).

Segundo informações da Polícia Civil, após o acidente, o suspeito não buscou assistência médica e demonstrou pouco interesse no paradeiro da esposa. Ele foi detido em flagrante.

Embora não haja registros prévios de violência doméstica, o inquérito revelou relatos de familiares sobre um relacionamento tumultuado entre o casal, incluindo queixas da vítima sobre brigas e agressões.

Relembrando o caso A vítima foi encontrada em estado de decomposição em 2 de abril, próximo à ponte do Rio Perdizes. O marido confessou o crime à Polícia Militar (PM).



A polícia foi alertada na tarde de terça-feira pela família da vítima, informando que ela estava desaparecida desde que saiu de casa com o esposo de carro, pela manhã.

Após buscas realizadas pelos militares, o veículo foi encontrado acidentado em uma estrada na região da ponte do Rio Perdizes. O corpo da mulher foi descoberto em estado de decomposição em um local próximo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: