NOTÍCIAS

Patos de Minas passará a ter voos diários para Belo Horizonte a partir de 1° de julho

Patos de Minas passará a ter voos diários para Belo Horizonte a partir de 1° de julho

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (04) a expansão de sua oferta de voos comerciais a partir do Aeroporto Municipal de Patos de Minas. A partir de 1° de julho deste ano, os passageiros terão à disposição voos diários para a capital mineira.

“A operação consistirá em voos diários partindo do Aeroporto de Belo Horizonte com destino a Araxá, seguido por Patos de Minas, com retorno à capital mineira”, confirmou a companhia. Passagens já estão disponíveis para compra no site da Azul, abrangendo voos de domingo a sábado a partir da data anunciada.

Anteriormente, a Azul havia incrementado sua oferta de voos, introduzindo uma aeronave maior – o ATR 72 – com capacidade para até 72 passageiros, embora com apenas três voos semanais. “Esta expansão é uma excelente notícia, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e turístico de Patos de Minas e região, além de facilitar as conexões com outras localidades”, ressaltou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas.

O movimento no Aeroporto Pedro Pereira dos Santos vem crescendo desde dezembro de 2023, quando a Azul começou a operar com a aeronave ATR. Desde então até o dia 20 de março deste ano, foram registrados 1.604 desembarques e 1.237 embarques.

Os horários de decolagem de Patos de Minas foram anunciados como segue: segunda e sexta-feira às 15h15; terça, quinta e sábado às 15h05; quarta e domingo às 15h40. O preço da passagem para compra imediata está fixado em R$ 885,90.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: