Mulher sai com o marido após briga, e seu corpo é encontrado em estado cadavérico em Monte Carmelo
Corpo da vítima de 28 anos estava próximo à ponte do Rio Perdizes, em Monte Carmelo. Homem foi encaminhado para a delegacia de Patrocínio após confessar o crime.
O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado em estado cadavérico, na terça-feira (2), próximo à ponte do Rio Perdizes, em Monte Carmelo. A Polícia Militar (PM) informou que o marido dela, de 24 anos, confessou o crime.
A polícia foi acionada na tarde de terça pela família da vítima, que informou que ela estava desaparecida desde que saiu de casa com o esposo de carro, pela manhã.
Segundo familiares, ao ser questionado sobre a esposa, ele falou que o casal havia brigado e que ele tinha batido o carro, mas estava sozinho.
Diante das informações, a PM iniciou as buscas pela mulher. O carro foi localizado batido em uma estrada na região da ponte do Rio Perdizes.
Em continuidade às buscas, os militares localizaram o corpo da mulher em estado cadavérico em um local próximo. O suspeito foi interrogado e confessou ter matado a esposa.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). O autor preso foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patrocínio.
A PM não respondeu ao g1 sobre como, onde e data em que o homem matou a mulher.
G1 Triângulo