Ambulância de Rio Paranaíba capota na BR 352 e deixa mãe e filha feridas, em Patos de Minas
Na tarde desta terça-feira (02), um incidente envolvendo uma ambulância do município de Rio Paranaíba ocorreu na BR 352, resultando em ferimentos para uma paciente adolescente e sua mãe. O veículo, que retornava ao município de origem, acabou capotando próximo ao Agnaldo das Pamonhas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h para prestar socorro às vítimas, em meio a condições climáticas adversas, com chuva intensa na área do acidente. A ambulância perdeu o controle devido ao aquaplanagem, levando ao capotamento.
Dentro do veículo estavam a adolescente de 16 anos, que havia sido recentemente submetida a uma cirurgia no Hospital Regional e já havia recebido alta, e sua mãe, que a acompanhava. Ambas foram arremessadas para fora do veículo, caindo em uma ribanceira.
A jovem, ainda se recuperando da operação, aparentemente sofreu apenas lesões leves, enquanto sua mãe teve uma fratura na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo.
As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional. O motorista da ambulância, apesar do acidente, não apresentou ferimentos aparentes e optou por não receber atendimento médico.