NOTÍCIAS

Paracatu enfrenta uma semana marcada pela violência com dois homicídios ocorrendo no mesmo dia

Paracatu enfrenta uma semana marcada pela violência com dois homicídios ocorrendo no mesmo dia

A quarta-feira (3) foi um dia violento na cidade de Paracatu, com o registro de dois homicídios em um intervalo de menos de três horas entre um crime e outro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o primeiro homicídio aconteceu na Avenida Olegário Maciel, próximo à antiga pizzaria Tarântela, onde um homem de 29 anos foi executado a tiros em plena luz do dia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos padrão.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 16h, na Rua Prata, no Bairro Amoreiras, onde um homem de 20 anos foi alvejado a tiros enquanto estava no meio da rua.

De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que um veículo estava estacionado na rua com dois ocupantes. Em um momento de tensão, dois indivíduos desceram do veículo e um deles começou a disparar contra a vítima, que estava na garupa de uma motocicleta. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

O veículo utilizado no segundo homicídio foi encontrado no Bairro Alto do Açude. As autoridades policiais estão em diligências para localizar e capturar os responsáveis por ambos os crimes.



Apesar de não haver indicação de ligação entre os dois casos, a polícia continua as investigações para esclarecer os motivos e circunstâncias desses homicídios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: