NOTÍCIAS

Sicredi Rota das Terras convoca associados para Assembleia Geral Ordinária em formato digital

Sicredi Rota das Terras convoca associados para Assembleia Geral Ordinária em formato digital

O Presidente da Cooperativa de Crédito Rota das Terras – Sicredi Rota das Terras RS/MG, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 14 do Estatuto Social, convoca os senhores delegados de núcleo eleitos nas respectivas Assembleias, que nesta data somam 60 (sessenta), para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 18 (dezoito) de abril de 2024, às 17h30min (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos delegados, em segunda convocação, às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos), com a presença da metade dos delegados mais um, e, em terceira e última convocação, às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos), com a presença de no mínimo 10 (dez) delegados.
A Assembleia será realizada na modalidade digital, transmitida da sede da Cooperativa, localizada na ERS 223, Km 28, Distrito Industrial, nesta cidade, para todos os delegados, simultaneamente, por meio de videoconferência*, utilizando a plataforma Microsoft Teams, para deliberarem sobre a seguinte:
ORDEM DO DIA
1. Prestação de contas relativa ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2023, compreendendo:
a) relatório da gestão;
b) balanço dos dois semestres do correspondente exercício;
c) demonstrativo das sobras;
d) parecer da auditoria;
e) parecer do Conselho Fiscal.
2. Destinação das sobras.
3. Outros assuntos de interesse do quadro social (caráter não deliberatório).
Tapera/RS, 05 de abril de 2024.
Sérgio Luiz Tonello
Presidente
OBSERVAÇÕES:
1. A Assembleia se realizará em formato digital, cuja modalidade está amparada pelo art. 17 – A da Lei Complementar n° 130/2009, bem como na Instrução Normativa DREI n.° 81, de 10 de junho de 2020.
2.*Instruções para participação e votação na data e horário indicado, pela Plataforma Microsoft Teams: Serão disponibilizados aos Delegados as instruções e o link de acesso à Assembleia Geral, através de e-mail ou WhatsApp, acessível através de navegador ou aplicativo de smartphone compatível com os sistemas 105 e Android. Os mecanismos utilizados permitirão aos delegados que se identifiquem, assim como exerçam seu direito a voz e voto, mediante atuação remota através de áudio, vídeo e chat. Para acesso basta clicar no link e preencher sua identificação, oportunidade em que será admitido seu ingresso na Assembleia.
3. A Assembleia será gravada eletronicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: