NOTÍCIAS

Acusadas de aplicarem o golpe do Tinder em Uberlândia são identificadas em Presidente Olegário

Acusadas de aplicarem o golpe do Tinder em Uberlândia são identificadas em Presidente Olegário

A Polícia Militar de Presidente Olegário recuperou, na tarde de terça-feira (09/04), cinco aparelhos celulares, dinheiro e outros itens roubados de vítimas da cidade de Uberlândia, MG, em um caso relacionado ao chamado “Golpe do Tinder”.

Segundo informações, uma vítima de fraude em Uberlândia procurou as autoridades locais em Presidente Olegário, relatando que conseguiu rastrear um dos celulares que haviam sido roubados dela, indicando um endereço na cidade.

Com base nessas informações e no endereço fornecido, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas não encontrou nenhum morador presente. A vítima ativou o alarme do celular, que emitiu um som audível dentro da residência, sendo ouvido várias vezes.

Com a presença de uma testemunha, os policiais entraram na residência e encontraram um total de cinco celulares, incluindo um pertencente a outra vítima de Uberlândia.

No local, foram encontrados documentos pessoais que, após serem reconhecidos pelas vítimas, apontaram para as autoras do crime, duas mulheres de 35 e 29 anos. Outros objetos reconhecidos pelas vítimas também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As autoras não estavam presentes e ainda não foram localizadas.

O golpe é executado por meio de aplicativos de encontros, onde as vítimas são dopadas com substâncias químicas e têm seus pertences roubados durante o encontro. Uma das vítimas relatou prejuízos de 37 mil reais, incluindo objetos e compras feitas com cartões de crédito.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: