NOTÍCIAS

Homens se agridem com tijoladas e pedradas por discordarem de pagamento de programa sexual em Patos de Minas

Homens se agridem com tijoladas e pedradas por discordarem de pagamento de programa sexual em Patos de Minas

O caso foi registrado no domingo (24) em um loteamento. Os envolvidos apresentaram versões diferentes do fato à Polícia Militar (PM).

Dois homens foram presos na noite de domingo (25) após se agredirem com tijolos e pedras em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A briga ocorreu em um loteamento próximo ao Bairro Copacabana, após um programa sexual.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agressores de 24 e 23 anos marcaram o programa no loteamento e combinaram o pagamento de R$ 100 por ele. Após o encontro, um dos homens alegou que só tinha R$ 30 para pagar o outro, o que causou a discussão e, posteriormente, as agressões.

Versões iniciais

A PM foi acionada por volta das 22h pelo homem de 23 anos, que afirmou que chegou em casa correndo, com um capacete na mão, pois estava fugindo de um homem que roubou a moto dele.

Depois, a versão foi alterada quando o jovem disse que, na verdade, ele se encontrou com um amigo para usarem drogas juntos. Segundo ele, o amigo pediu que tirasse a roupa para manterem relações sexuais e ao negar, levou um soco. Após a agressão, os dois arremessaram pedras um no outro.

Ao tentar fugir para a casa, o homem de 23 anos percebeu que a moto estava com a direção travada e as chaves estavam com o outro rapaz. Ele estava com lesões no braço e na mão esquerda e no nariz.

Versão final

Identificado pela PM, o outro homem contou que os dois trocavam mensagens e marcavam encontros sexuais. No domingo, ele aceitou o programa sexual, mas não recebeu o valor combinado. Ele tinha um corte no ombro.



Os dois foram levadas para a Polícia Civil, mas não representaram queixa um contra o outro.

G1 Triângulo



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: