NOTÍCIAS

Jovem de 20 anos é agredido com facada no pescoço em quarto de pensão em Patos de Minas

Jovem de 20 anos é agredido com facada no pescoço em quarto de pensão em Patos de Minas

O autor da agressão, um homem de 43 anos, foi preso em flagrante.

Um jovem de 20 anos foi agredido com um golpe de faca no pescoço na madrugada desta sexta-feira (30). O crime aconteceu no quarto de uma pensão localizada no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas e só não foi mais grave porque a faca quebrou. O autor da agressão, um homem de 43 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (30) por uma pessoa que dizia ter ouvido barulho no quintal de sua casa na rua Vereador João Pacheco. Chegando nas proximidades do local indicado, os policiais ouviram gritos de socorro, que vinham de um dos quartos de uma pensão.

Ao entrarem no estabelecimento, os policiais encontraram com três homens descendo as escadas em direção à rua. Outra equipe foi até o quarto e encontrou o jovem de 20 anos caído no chão do quarto, com um corte no lado direito do pescoço, proveniente de uma facada. Antes de ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional, o rapaz apontou quem teria desferido o golpe de faca em seu pescoço.

O homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar. Ele disse que encontrou com o grupo na rua e que foi até o quarto da pensão para beber e usar drogas. Depois de um tempo, o autor imaginou que os rapazes estavam armando uma emboscada para mata-lo. Nesse instante, ele se armou a faca de serra e desferiu o golpe no pescoço da vítima. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, o homem contou ainda que só não desferiu mais golpes porque a faca quebrou.

O rapaz que convidou o grupo para usar drogas no quarto do dormitório contou aos policiais que recebeu R$ 1,4 mil e que comprou tudo em pedras de crack. Ele disse que alugou o quarto no dormitório e convidou os amigos para usar a droga no local, sendo que em dado momento o homem de 43 anos pegou a faca e desferiu o golpe na vítima. O jovem contou que segurou o autor para interromper as agressões.

Após receber atendimento médico, a vítima foi liberada. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.



Por Maurício Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: