NOTÍCIAS

Pai mata filhas de 4 e 8 anos para se vingar da mãe das crianças em Goiás 

Pai mata filhas de 4 e 8 anos para se vingar da mãe das crianças em Goiás 

Homem matou as crianças para se vingar da esposa após descobrir uma suposta traição.

 Um pai matou as próprias filhas de forma cruel e covarde na última segunda-feira (22) em Goiás.

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, é suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com as crianças dentro.

O homem foi preso nesta terça-feira (23) numa região de mata, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o pai foi encontrado em um lago próximo ao local onde as crianças foram mortas. O homem, que estava fraco, foi autuado em flagrante por homicídio.

A corporação afirmou que foi preciso usar cães farejadores e até um drone para encontrar o suspeito, que havia sido visto caminhando em uma estrada por um morador da região.

O delegado responsável pelo caso, Marcus Cardoso, explicou que Ramon tentou se matar antes de ser preso, visto que foi encontrado com um corte no pescoço. O homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) para passar por cirurgia.



“Ele falou que a esposa merecia isso. Ele ficou sabendo da traição e agrediu ela. Depois pegou o carro dela e foi buscar as crianças e cometeu o crime.

Avisou sobre o crime

Segundo o delegado Humberto Teófilo, Ramon chegou a avisar que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. Enquanto o suspeito falava com a avô das meninas, conforme o investigado, a mulher chegou a ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas.



“Foi possível ouví-las gritanto, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, completou.
O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado, o homem disse na ligação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.

Por: Paulo Sérgio



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: