NOTÍCIAS

Itaú emite comunicado importante para clientes: ”Todos precisam ler”

Itaú emite comunicado importante para clientes: ”Todos precisam ler”

Nesta terça-feira (21), clientes do banco Itaú foram completamente surpreendidos com um importante comunicado. Isso porque a instituição financeira confirmou, por meio de uma nota ao portal ‘Passageiro de Primeira’, que chegou ao fim sua parceria com a Volkswagen e seu cartão de crédito co-branded será descontinuado.


E inclusive, em seu site, a empresa de carros também deu detalhes e explicou a situação sobre a mudança para seus clientes.

No comunicado, o banco Itaú informa que a instituição avalia as necessidades de seus clientes para a criação e continuidade de seus projetos. E com isso, a instituição financeira teria optado por sair e acabar com a parceria de anos.


“O saldo poderá ser resgatado até 15 de maio nas concessionárias da Volkswagen na compra de um veículo 0 KM da marca, peças, serviços e acessórios automotivos. Após a solicitação do resgate, o prazo para utilização dos pontos é de até 30 dias. Os clientes já foram comunicados sobre essas mudanças”, dizia um trecho na toa feita pelo banco Itaú.

A empresa de carros também se manifestou sobre o assunto em seu site oficial. Na ocasião, a fabricante de veículos avisou os clientes por meio de uma publicação. A Volkswagen ainda destacou que, após o requerimento dos resgates dos pontos, o cliente tem apenas 30 dias para fazer o uso dos pontos em qualquer concessionária, assim como o Itaú avisou os clientes.

Brazil News



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: