NOTÍCIAS

PM RECUPERA MAIS DE DUAS TONELADAS DE CAFÉ FURTADO EM PATROCÍNIO

PM RECUPERA MAIS DE DUAS TONELADAS DE CAFÉ FURTADO EM PATROCÍNIO

Produto do furto foi devolvido à vítima

A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de um furto de 2.050 Kg de café, que estavam em um semirreboque acoplado a um caminhão estacionado no interior de um lava-jato de um posto de combustível da cidade, ocorrido na madrugada da quarta-feira (25).

As guarnições da PM iniciaram as diligências em busca de informações. Foram levantadas diversas imagens de comércios próximos ao local do furto e constatado a participação de um veículo Fiat Strada de cor prata na ação delituosa.

Em continuidade às diligências e levantamento de informações, por meio de imagens, foi constatado que o veículo dos suspeitos acessava o Bairro Cruzeiro da Serra e saía em um intervalo de 30 minutos, tempo que gastava para dar uma viagem carregando parte do café subtraído, sendo percebido que o veículo realizou mais de uma viagem transportando o produto.

Depois de mais alguns levantamentos, os militares descobriram que o veículo usado no crime estava no interior de um imóvel abandonado, que foi localizado em uma garagem coberto por lonas e com as placas adulteradas com fita adesiva. No interior de um cômodo, foi localizado todo o café furtado.

Durante realização de monitoramento do local, pois havia a possibilidade de retorno dos suspeitos, um indivíduo se aproximou e adentrou à casa, sendo posteriormente abordado, identificado e apreendido.



O proprietário do veículo Fiat Strada, utilizado pelos suspeitos no furto, foi localizado e preso. Um terceiro envolvido no crime foi identificado e qualificado, mas ainda não localizado, contudo, seguem as diligências para prendê-lo.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o suspeito preso em flagrante delito, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com seus telefones celulares. O veículo também foi apreendido e o café furtado foi recuperado e devolvido à vítima.

Fonte: Patos Já



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: