NOTÍCIAS

Patense é indicado para compor a equipe de transição do governo Lula

Patense é indicado para compor a equipe de transição do governo Lula

O nome de Geraldo Magela Pereira foi anunciado no início da semana pelo vice-presidente eleito e coordenador da comissão de transição do governo eleito, Geraldo Alckmin.

O patense foi um dos coordenadores da campanha da chapa Lula/Alckmin no Distrito Federal, consolidou seu berço político. Magela já exerceu o mandato de deputado distrital, deputado federal e ocupou a pasta de Habitação em Brasília/DF.

Na Comissão de Transição que contará com 50 nomes representantes de todas as áreas do governo, Geraldo Magela irá compor o grupo Cidades. Ou seja, equipe que será responsável pela interlocução entre União e os municípios, incluindo programas de cunho social como o Minha Casa, Minha Vida.

O patense deixou uma mensagem de manifestação sobre o ato de indicação de seu nome para fazer parte da Comissão de Transição do Governo Lula. Ele disse que é uma enorme satisfação a indicação de seu nome e tem clara a compreensão de que se trata de um grande desafio. Ele ressaltou o trabalho que fez no DF, onde consolidou seu berço político, sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Geraldo Magela que é natural de Patos de Minas, mas construiu sua vida política na Capital Federal, nunca se esqueceu da cidade natal. Ele foi um dos responsáveis pela instalação dos campi da Universidade Federal de Uberlândia-UFU- e também do Instituto Federal do Triângulo Mineiro-IFTM- na Capital do Milho. Em 2010, durante a gestão da Prefeita Béia Savassi, ele participou da cerimônia de inauguração da UFU na cidade.

Fonte: Civuca Costa



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: