NOTÍCIAS

Corpo de homem é encontrado dentro do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

Corpo de homem é encontrado dentro do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

Um homem foi encontrado sem vida nas águas do Rio Paranaíba na manhã deste domingo (18), em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, um grupo de pescadores estavam às margens do rio e avistaram o corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e o registro da ocorrência. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Era por volta de 11h00, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de pessoas relatando que havia um homem boiando nas águas do Rio Paranaíba, nos fundos do bairro Santo Antônio. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, o corpo já estava na superfície quando eles chegaram, não sendo preciso realizar as técnicas de mergulho. A princípio, segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, não há marcas de violência no corpo. A hipótese inicial seria de que ele morreu por afogamento.

Uma testemunha disse que chegou a conversar com o homem na tarde de ontem e que fez a doação de um par de tênis a ele. Nos pertences da vítima ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. Os policiais, profissionais do Corpo de Bombeiros e transeuntes tiveram trabalho para retirar o homem do local uma vez que é de difícil acesso.

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: