NOTÍCIAS

Mãe pede ajuda para filho que precisa de cirurgia urgente em Patos de Minas

Mãe pede ajuda para filho que precisa de cirurgia urgente em Patos de Minas

A família de uma criança de apenas 3 anos em Patos de Minas está vivendo um drama. O pequeno Brayan Gean Fernandes precisa de forma urgente passar por uma cirurgia e a família não tem dinheiro para custear o tratamento. A mãe dele pede encarecidamente a ajuda de todos para conseguir curar o filho.

Nossa reportagem conversou com a mãe do garotinho, Maria Francisca Fernandes, que mora na comunidade do Leal. Ela contou que ele precisa passar por uma cirurgia- orquidopexia+laparoscopia-, conforme solicitação do médico Dr. Felipe Doyle Abuzaid. Segundo a mãe, o filho está com inchaço e dores na barriga devido a uma obstrução no intestino.

Maria Francisca contou que o tratamento foi orçado no valor aproximado de R$ 14 mil e a família não dispõe desse dinheiro. Ela contou que tentou pelo SUS, mas sem sucesso, nem previsão de realização. Ela pediu ajuda a todos que puderem contribuir. “Ele precisa se submeter ao procedimento o mais rápido possível”, disse.

Os depósitos podem ser feitos através do Banco Itaú, Agência 5294, Conta 02960-7. O CPF é o 077.960.556-09, em nome de Maria Francisca Fernandes. O whatsapp para contato é o (34) 9669 63 72.

PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: