NOTÍCIAS

PM prende quatro pessoas com armas, munições e mais de 55 mil reais em dinheiro

PM prende quatro pessoas com armas, munições e mais de 55 mil reais em dinheiro

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em Patos de Minas com armas, munições e mais de 55 mil reais em dinheiro. As prisões e apreensões aconteceram em diversos locais da cidade, inclusive na zona rural. Os detidos são suspeitos de envolvimento a um roubo de meio milhão de reais em Presidente Olegário em dezembro de 2019 e na morte de Carlos Roberto Rocha Filho, em fevereiro de 2020 no Bairro Morada do Sol em Patos de Minas.

Segundo informações do capitão Ferreira da Polícia Militar, os presos são suspeitos de envolvimento num roubo que aconteceu no dia 20 de dezembro de 2019, quando homens armados teriam invadido uma residência no Bairro Planalto em Presidente Olegário e feito uma família reféns. Eles roubaram naquele crime a quantia de meio milhão de reais (R$ 500 mil) em dinheiro.

Após o roubo, durante a partilha do dinheiro, houve a morte de Carlos Roberto Rocha Filho “Pirapora”, de 29 anos, na Rua Angelim, no Bairro Morada do Sol. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Carlos seria um dos autores do roubo e teria sido morto pelo próprio comparsa em decorrência do desacordo na divisão do dinheiro roubado. No mesmo dia, a ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão Luís Ricardo do Amaral, que seria outro suspeito do roubo. Na ocasião, outras nove pessoas foram detidas no momento que faziam um churrasco para comemorar a morte de Carlos Roberto.

O capitão Ferreira disse que após este crime, o suspeito Luís Ricardo havia passado o dinheiro roubado e as armas usadas no homicídio para a própria família. Esta ação teria envolvido a mãe, a irmã, o cunhado e um amigo para que eles ocultassem o dinheiro e as armas.

Após levantamentos da Polícia Militar, os policiais conseguiram identificar o amigo que teria guardado o dinheiro e as armas. Na casa de Frederico Lucas da Silva, de 27 anos, os militares apreenderam R$ 55,9 mil reais em dinheiro, um tablete de maconha, 115 munições de diversos calibres e quatro armas, sendo duas pistolas de calibre 9mm, uma pistola calibre .40 e outra calibre 765. Através de conversas com este suspeito, os policiais chegaram até os outros envolvidos, que seriam o cunhado, a mãe e a irmã de Luís Ricardo.

Fonte: Clube Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: