INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DA COZINHA MINEIRA DE VAZANTE TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA (14)
Inscrições são limitadas a 20 participantes
Será encerrado nesta sexta-feira (14) o prazo de inscrições para o 1º Festival da Cozinheira Mineira de Vazante, iniciativa de parceria entre a Nexa e a prefeitura, com apoio da CDL, Advaz e Sebrae-MG.

Edyvan e público no lançamento do evento
Lançado na semana passada, o festival está inserido nos projetos corporativos da Nexa visando estreitar suas relações com a comunidade, conforme esclareceu a coordenadora de gestão social da empresa, Marina Noronha.
Também presente ao lançamento do evento, o diretor do Centro Cultural de Vazante, Edyvan Fernando, explicou que o formato do festival é semelhante aos “roteiros de comida de boteco”, que já se tornaram tradicionais em várias cidades.

Marina esclareceu objetivo do projeto

Nesta primeira edição, o festival terá inscrições limitadas para até 20 comerciantes e empreendedores do ramo de gastronomia com sede em Vazante e CNPJ ativo. O roteiro gastronômico vai do dia 10 a 20 de agosto nos próprios estabelecimentos inscritos.
Do dia 21 a 26 de agosto, o evento prosseguirá na área de eventos do ginásio poliesportivo Reni Sores da Cunha, onde acontecerá o 1º Festival do Patrimônio Cultural de Vazante, incluindo o tradicional Festivaz e o Festival de Quadrilhas, com uma nova estrutura para atender os participantes e receber o público, segundo informou Edyvan Fernando.
Ouça áudio abaixo:
Você precisa fazer login para comentar.