Apae de Vazante recebe doações em ação solidária da UniCesumar

Os alunos do polo UniCesumar em Vazante, por meio do projeto de extensão “Natal Solidário 2024”, doaram alimentos, roupas e livros com o objetivo de apoiar instituições que necessitam da colaboração da comunidade. Na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro, os itens foram entregues à Apae – Centro de Atendimento à Criança Excepcional. A entrega foi recebida pelo presidente da entidade, Baltazar, e pela diretora Elaine. O gestor da unidade de Vazante, Danilo Campos, representando a UniCesumar na cidade, também acompanhou a ação.
A iniciativa integra os esforços da UniCesumar para promover a participação ativa dos alunos na comunidade, reforçando o compromisso da instituição com a responsabilidade social. Além de beneficiar uma instituição local, os participantes do projeto recebem horas complementares, obrigatórias para a conclusão dos cursos.
Atualmente, o polo UniCesumar de Vazante conta com mais de 300 alunos matriculados em cursos de graduação, pós-graduação, técnico e profissionalizantes. A instituição se destaca pela realização de projetos de extensão que geram impacto positivo na sociedade e contribuem para a formação cidadã de seus estudantes.