Homem sonha que namorada confessava traição e a ameaça de morte em João Pinheiro
O suspeito foi preso na sexta-feira (16), em João Pinheiro. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado com o pagamento de fiança.
Um homem de 27 anos foi preso na sexta-feira (16) depois de ameaçar a namorada de morte através de mensagens enviadas pelo WhatsApp. À Polícia Militar, a jovem de 20 anos contou que passa por situações conturbadas com o namorado devido às demonstrações de ciúmes dele.
Nas conversas anexadas ao Boletim de Ocorrência (BO), o homem disse que sonhou que a namorada vinha até ele e dizia que havia ficado com outra pessoa. Ele também afirmou que tem vídeos comprovando que a jovem o traía e que o fim dela “será triste” porque o traiu. (Veja acima)
“Se eu me lascar, eu te lasco na frente da polícia. Vai nós dois pro saco. Vou te encher de bala”, disse homem em uma das mensagens.
Uma amiga da jovem, que passa uma temporada na casa do casal, contou para a PM que presenciou diversos momentos de ameaça por parte do suspeito e que, inclusive, estava com medo de que algo pior acontecesse com a amiga.
A vítima contou, ainda, que já foi agredida diversas vezes pelo namorado e que nunca o denunciou porque tem medo do que ele pode fazer com ela e com a filha de 1 ano.
O suspeito foi encontrado e preso pela PM. Ele não quis comentar sobre as acusações e foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado após pagar fiança de um salário-mínimo.