NOTÍCIAS

Vídeo mostra o momento em que pedestre é atropelado e morto na avenida Brasi

Vídeo mostra o momento em que pedestre é atropelado e morto na avenida Brasi

O próprio condutor do carro aciona o socorro, mas quando o Samu chega ao local, o pedestre já estava sem vida.

Vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o pedestre é atropelado na avenida Brasil. O acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (25). O próprio condutor do carro aciona o socorro, mas quando o Samu chega ao local, o pedestre já estava sem vida.

O acidente aconteceu às 5h29 desta manhã. As imagens mostram que o pedestre aguarda a passagem de um caminhão e inicia a travessia da avenida Brasil pela faixa de pedestre. Quando já estava se aproximando do outro lado da via, ele é surpreendido do veículo. A imagem mostra que ele se assusta e ainda tenta se livrar do carro.

As imagens são fortes. A batida foi tão violenta que o pedestre foi arremessado para o outro lado da rua. A Polícia Militar registrou o acidente. O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais. De acordo com a tenente Nanci, da Polícia Militar, o motorista informou que é colega de trabalho e amigo da vítima. Ele estava bastante abalado.

Comerciantes da avenida Brasil cobram medidas para dar mais segurança ao trânsito no local. Eles relatam um grande número de acidentes, principalmente nos cruzamentos da avenida Brasil com as ruas Minas Gerais e Espírito Santo. Há alguns dias, um motociclista ficou gravemente ferido ao ser envolver um acidente neste mesmo local.

A Prefeitura de Patos de Minas está realizando um Plano de Ações Imediatas no Trânsito – PAITT – e promete fazer alterações em diferentes pontos da cidade para melhorar a segurança no trânsito. Até lá, os motoristas devem ficar mais atentos e cuidados. A maioria dos acidentes ocorre por desrespeito à sinalização.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: