NOTÍCIAS

Corpo de homem é encontrando boiando nas águas do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

Corpo de homem é encontrando boiando nas águas do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja reconhecido por familiares.

O Corpo de um homem foi encontrado no início da tarde da quarta-feira (25) boiando nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas. Ele foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros que faziam uma operação com Jet Ski aos fundos do bairro Jardim Quebec. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja reconhecido por familiares e constatada a causa da morte.

Os militares do Corpo de Bombeiros já suspeitavam da existência da vítima nas águas do rio. A operação realizada com o auxílio de Jet Ski possibilitou que o corpo fosse encontrado. O trabalho de identificação, no entanto, não pode ser feito no local. Não foram encontrados documentos e o corpo estava em avançado estado de decomposição.

O caso foi registrado pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e, após coletar os vestígios presentes nas imediações, encaminhou o corpo para o IML de Patos de Minas. Não foram encontradas marcas de violência, o que indica que a morte foi por afogamento.

O caso será encaminhado para a Delegacia de crimes contra a pessoa para que seja feita a identificação da vítima. Foi solicitado o exame de DNA para ser feita a identificação.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: