NOTÍCIAS

CAMINHONETE D20 É FURTADA EM LAGAMAR E RECUPERADA EM LAGOA GRANDE

CAMINHONETE D20 É FURTADA EM LAGAMAR E RECUPERADA EM LAGOA GRANDE

Uma jovem de 24 anos procurou a Polícia Militar de Lagamar informando ter sido vítima de um furto na madrugada dessa quinta-feira (19). Segunda a vítima, ela havia deixado sua caminhonete D20 estacionada em frente a sua residência e, que por volta de 1h15 da madrugada, percebeu que o veículo havia sido furtado.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e, após verificar as imagens das câmeras de segurança, os militares deram início aos rastreamentos e acionamento de equipes policiais das cidades vizinhas.

As diligências perduraram durante todo o dia de ontem, sendo levantadas informações do ocorrido pelas equipes de Presidente Olegário e também pela guarnição PM de Lagamar. No decorrer das investigações ficou constatado que a D20 furtada estaria na cidade de Lagoa Grande, situação que foi levada ao conhecimento dos militares daquela cidade.

Militares de Lagoa Grande realizaram a abordagem de um suspeito de 33 anos que confessou estar de posse da caminhonete. Segundo ele, em troca de uma recompensa o veículo estava em uma garagem a pedido de um jovem de 20 anos, que foi localizado pelos policiais.

A caminhonete foi recuperada e apreendida, sendo levada para o depósito do Detran e será restituída a sua proprietária. Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: