Mulher com paralisia infantil é estuprada pelo próprio irmão na zona rural de João Pinheiro

Mulher com paralisia infantil é estuprada pelo próprio irmão na zona rural de João Pinheiro


Ela chegou a ser ameaçada de morte caso contasse o ocorrido à alguém

Um jovem de 20 anos está sendo procurado pela Polícia Militar depois de ser o principal suspeito de estuprar a própria irmã em Canabrava, distrito de João Pinheiro. A vítima de 37 anos possui deficiência visual e de locomoção em razão de uma paralisia infantil e a própria mãe foi quem acionou os militares depois de perceber o fato. A mulher foi encaminhada para o hospital e o jovem fugiu.

De acordo com a ocorrência, a mãe de uma mulher de 37 anos acionou a Policia Militar e relatou que seu filho havia estuprado a própria irmã. Ela disse que a vítima possui deficiência visual e dificuldade de locomoção em razão de ima paralisia infantil. Ela apresentava bastante nervosismo e ao ser questionado sobre o fato, chorava e tremia muito. A mãe teria percebido o ato por causa de hematomas no corpo da mulher.



Segundo a mãe, a filha disse que também foi ameaçada de morte caso contasse o ocorrido a alguém. A Polícia Militar segue intensos rastreamentos para tentar localizar e prender o suspeito de 20 anos que é irmão da vítima. A mulher de 37 anos foi encaminhada para o hospital onde passou por exames médicos.

JP AGORA



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: