NOTÍCIAS

Guarda-Mor e Presidente Olegário registram novos casos positivos da Covid-19; confira também os dados de Lagoa Grande

Guarda-Mor e Presidente Olegário registram novos casos positivos da Covid-19; confira também os dados de Lagoa Grande

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa quarta-feira (14/07), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença.

Em Guarda-Mor, houve o registro de 6 novos casos positivos da covid-19, elevando o total de pessoas infectadas para 609, com 579 recuperações. Os casos ativos subiram de 11 para 13, sem internações em enfermaria, 2 em UTI e 11 pessoas recebem tratamento em casa. Há 2 casos suspeitos aguardando para fazer exames.

Guarda-Mor permanece com 11 óbitos causados pela Covid-19 e outras 06 mortes estão sendo investigadas.

Lagoa Grande

A nova atualização de dados sobre a Covid-19 não apontou registros de casos positivos da doença em Lagoa Grande. O último confirmado foi registrado no boletim de 2 de junho.

Sem novas infecções, o município permanece com 803 casos positivos, dos quais 774 estão liberados do isolamento e sem sintomas. Não há casos ativos.



Lagoa Grande já realizou 4.017 testes e fez 2.750 notificações. Já foram registradas, até o momento, 29 mortes pela Covid-19 no município.

Presidente Olegário

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário mostra que o município registrou 2 novos casos positivos de coronavírus, elevando para 969 total.



De acordo com o boletim, dos casos confirmados, 921 pacientes estão recuperados, 14 em monitoramento, duas pessoas internadas e 34 óbitos confirmados.

O município conta ainda com 66 casos suspeitos em monitoramento e 2851 casos já foram descartados.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: