NOTÍCIAS

Atiradores matam um e deixam outro gravemente ferido em represa de Presidente Olegário

Atiradores matam um e deixam outro gravemente ferido em represa de Presidente Olegário

Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (24/01), no local conhecido com “Represona” que fica às margens da MGC-354, em Presidente Olegário. O homicídio foi registrado por volta das 14h00. Até o momento uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Presidente Olegário, suspeita de cometer o crime. Outro provável autor não foi encontrado.

De acordo com informações, as vítimas estavam na “Represona”, quando sofreram os disparos, realizados por um homem que também estava no local. A vítima fatal foi identificada como sendo Robertinho de Souza.41 anos. Já um homem identificado como Edson Bertoldo dos Santos, foi baleado na cabeça, sendo socorrido por uma ambulância até o Hospital Municipal Darci Fernandes e devido a gravidade dos ferimentos transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e em conversa com uma testemunha conseguiu identificar os autores dos disparos. O principal suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. Um segundo suspeito continua foragido.

A Perícia foi chamada ao local para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar nas investigações e circunstâncias dos crimes. Robertinho a princípio foi atingido por quatro disparos, sendo um na mão, um nas costas, um na perna e um no abdômen. Ainda não foi informado pela polícia o que levou os atiradores a praticarem os ataques.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e, posteriormente, será liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Presidente Olegário em 2021.

Fonte: PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: