NOTÍCIAS

Suspeito de cometer 5º homicídio em Presidente Olegário é liberado

Suspeito de cometer 5º homicídio em Presidente Olegário é liberado

Um jovem de 19 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Planalto em Presidente Olegário. Um homem, chegou a ser preso suspeito de participação no crime, mas foi liberado por falta de provas de sua participação no crime.

Este foi o quinto homicídio registrado em Presidente Olegário em 2020. A vítima Maycon Sander Luiz Silva, estava na Rua João Abílio, quando foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, que acertaram o peito, axila e cabeça.

A vítima chegou a ser encaminhada até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas chegou ao local sem vida. A polícia chegou a prender um homem de 26 anos e apreendeu uma motocicleta e dois capacetes, que teriam sido utilizados no crime. Um segundo suspeito de participação foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O primeiro suspeito foi ouvido pelo delegado mas foi liberado, segundo a advogada de defesa, foi alegado falta de provas da participação dele no crime, a moto encontrada não teria sido a usada no crime, apesar da semelhança e a companheira do suspeito disse que ele estava em casa.

Fonte: Patos Já



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: