NOTÍCIAS

Escolas da rede municipal, estadual e particular de Vazante suspenderão aulas por três dias a partir de quarta-feira, 18

Escolas da rede municipal, estadual e particular de Vazante suspenderão aulas por três dias a partir de quarta-feira, 18

Todas as escolas de Vazante terão as aulas paralisadas a partir de quarta-feira, 18 de março. O retorno, a princípio, será no dia 23, segunda-feira.

A medida é uma determinação do Governo Estadual, por conta do Coronavírus, publicada em decreto governamental na noite de domingo, 15 de março.

A princípio as escolas particulares podem optar ou não pela paralização, porém no decreto o governador deixa claro a recomendação pela suspensão na rede municipal e particular.

Em Vazante as Escolas SEV e CESA, ambas particulares, estão comunicando os pais sobre a suspensão das aulas por cinco dias.

No CESA a diretora Terezinha Guimarães comentou que desde semana passada os alunos estão assistindo aulas sobre o tema e estão sendo orientados para que nos recreios fiquem as respectivas turmas. Ela inclusive informou que os intervalos acontecem em horários diferentes para cada turma, evitando assim um contato maior.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: