NOTÍCIAS

COPASA faz reparos na rede de esgoto onde houve dolinamento na última sexta-feira, 9; famílias seguem preocupadas

COPASA faz reparos na rede de esgoto onde houve dolinamento na última sexta-feira, 9; famílias seguem preocupadas

Funcionários da COPASA realizam nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, reparos na Rede de Esgoto na Avenida Geraldo Campos, no bairro Vazante Sul, em Vazante, local onde houve dolinamento na última sexta-feira, 09.

No fechamento da dolina, realizado no sábado, a COPASA realizou o serviço de manutenção para garantir o abastecimento de água potável aos moradores de Vazante. Na sexta-feira, com o surgimento da dolina, a adutora de captação de água foi danificada e a cidade inteira ficou quase 36 horas sem abastecimento.

A Prefeitura Municipal de Vazante realizou o tamponamento da dolina com apoio da NEXA, que disponibilizou dezenas de caminhões carregados de rejeitos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros acompanhou os trabalhos.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, após a conclusão dos trabalhos da COPASA e sequência da estiagem, a Prefeitura fará serviços para finalizar os trabalhos, como: recapeamento da via, reconstrução do canteiro e estudo técnico para solucionar os problemas no local. Ainda não há data definida para estes serviços, dependendo também de condições climáticas.

No sábado, três famílias deixaram as residências por segurança. A dolina invadiu uma pista e o canteiro central da Avenida Geraldo Campos.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: