NOTÍCIAS

Paróquia Nossa Senhora do Carmo promove encenação da Paixão de Cristo nesta Sexta-feira Santa

Paróquia Nossa Senhora do Carmo promove encenação da Paixão de Cristo nesta Sexta-feira Santa

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo prepara-se para apresentar uma comovente encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira, 29 de março às 19h. Um evento, cultural, artístico e sobretudo Religioso. Os fiéis da cidade e comunidades vizinhas esperam por esse evento marcante que a Paixão e Morte de Jesus.

Com um elenco de voluntários da cidade, a encenação Paixão de Cristo já é um dos maiores da região e contará a maior história de amor que já ouve na terra. Os ensaios intensivos e a preparação visam transmitir com fidelidade os eventos que culminaram na crucificação e morte de Cristo, bem como a mensagem de amor e redenção que ele representa para os cristãos em todo o mundo.

A encenação irá se iniciar em frente matriz Nossa Senhora do Carmo às 19h e partirá em via sacra sentido à encenação crucificação que este ano terá novo cenário, estrutura e local.

Os fiéis são convidados a comparecer e testemunhar essa representação da história da redenção, que será seguida por momentos de oração e reflexão. A Paróquia Nossa Senhora do Carmo espera receber a comunidade local em um gesto de união e fé

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: