NOTÍCIAS

Polícia Militar resgata menores em ponto de venda de drogas em Vazante

Polícia Militar resgata menores em ponto de venda de drogas em Vazante

Uma operação realizada pela Polícia Militar teve como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão das menores, emitido pelo Fórum da Comarca de Vazante. Duas equipes foram mobilizadas para localizar as menores, e durante os levantamentos, seguiram pistas que as conduziram até uma rua conhecida por ser ponto de venda de drogas na região.

Ao chegarem ao local, os indivíduos presentes na residência tentaram fugir ao avistarem os policiais. No entanto, as duas menores, alvo do mandado, foram impedidas pela equipe policial de evadir-se, sendo detidas ao tentarem pular o muro. O Conselho Tutelar foi acionado e as menores foram acompanhadas até uma casa de acolhida.

Durante uma varredura na residência, foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha e um celular. Ambos os itens foram apreendidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Além disso, foi identificado que um indivíduo conhecido por envolvimento com tráfico de drogas havia evadido-se da polícia anteriormente e estava aliciando as menores para o comércio ilegal de entorpecentes. As buscas continuam em andamento para localizá-lo e realizar sua prisão.

Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: