NOTÍCIAS

Adolescente é detido por direção perigosa e lesão corporal em Vazante

Adolescente é detido por direção perigosa e lesão corporal em Vazante

Na noite da última terça-feira (16), um menor de idade e uma motocicleta foram apreendidos pela Polícia Militar em Vazante, durante a operação “SANGUIS COHIBITUS”, por envolvimento em direção perigosa e lesão corporal.

De acordo com o relatório policial, os agentes foram chamados para investigar uma denúncia sobre um condutor realizando manobras arriscadas em uma motocicleta e transitando em alta velocidade nas imediações da Escola Estadual Pedro Pereira Guimarães. O veículo, uma Honda/CG FAN 160, estava com a placa encoberta.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o indivíduo realizando manobras perigosas em frente à escola, no momento da saída dos alunos.

Ao tentarem abordá-lo, o condutor, menor de idade, fugiu do local, sendo perseguido pela equipe policial por várias ruas da cidade, desrespeitando semáforos vermelhos e ignorando sinais de pare, em alta velocidade.

No bairro Nova Esperança 2, ele parou abruptamente após a motocicleta derrapar. Tentou novamente escapar, indo na direção oposta. Um dos policiais desceu da viatura e ordenou que parasse novamente. O adolescente então acelerou em direção ao policial, mas perdeu o controle da moto e caiu. Ao tentar fugir a pé, foi detido pelo agente.

Como resultado da queda, o menor sofreu escoriações no cotovelo esquerdo, enquanto o policial fraturou a mão esquerda durante a detenção do indivíduo. Ambos receberam atendimento no Hospital Municipal.



A motocicleta, que havia sido adquirida em leilão e tinha parte do chassi suprimido, foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.

 

Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: