NOTÍCIAS

Vereadores de Vazante aprovam Projetos para a Comunidade

Vereadores de Vazante aprovam Projetos para a Comunidade

Na última segunda-feira, dia 15 de abril, a Câmara Municipal de Vazante realizou mais uma reunião ordinária, na qual foram discutidos e votados diversos projetos de grande relevância para a comunidade.

Durante a reunião, os vereadores receberam os seguintes projetos:

O Projeto de Lei 013/2024, de autoria do Poder Legislativo, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Pequenos Produtores Moradores da Comunidade Rural – Sítios Chácaras Vila Verde – ASPPVV.

O Projeto de Lei 014/2024, também de iniciativa do Poder Legislativo, que institui a Campanha “Abril Azul”, dedicada à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA no município de Vazante/MG.

Além disso, foi aprovado o Projeto de Lei 010/2024, proposto pelo Poder Legislativo, que institui a Semana da Agricultura Familiar no Município de Vazante.

Também foi aprovado o Projeto de Lei 011/2024, de autoria do Poder Legislativo, que cria o “Programa Saúde Rural Itinerante” no Município de Vazante.



Por fim, o Projeto de Lei 010/2024, de iniciativa do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de reajuste ao auxílio pecuniário percebido pelos beneficiários do Programa “Cabeça Feita com Arte”, foi aprovado por unanimidade.

A Câmara Municipal destaca a importância da participação e do envolvimento da comunidade nas discussões e decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Vazante. A próxima reunião ordinária está agendada para o dia 06 de maio, e a presença de todos é fundamental para a construção de uma cidade melhor para todos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: