NOTÍCIAS

Rompimento de barragem pode ter sido a causa de inundação em clube, casas e comércio de Lagamar no último domingo, 31

Rompimento de barragem pode ter sido a causa de inundação em clube, casas e comércio de Lagamar no último domingo, 31

No último domingo, 31 de março, moradores de Lagamar foram surpreendidos por uma inundação rápida e devastadora que atingiu diversas áreas próximas ao Ribeirão do Carrapato, incluindo o Coqueiral Clube, residências e o Posto de Combustível da Petrobrás. A comunidade foi tomada pelo susto e pela preocupação diante dos danos causados pela água. Chovia no momento, mas a rápida inundação chamou a atenção.

Fábio Santos, proprietário do Coqueiral Clube, expressou profunda preocupação com a situação e os custos elevados para recuperar os prejuízos em live produzida no canal do Clube nas redes sociais. Em uma busca incansável por respostas, ele encontrou informações que apontam para uma possível causa do desastre: o rompimento de uma barragem.

Segundo relatos, a barragem que se rompeu estaria localizada em uma fazenda próxima a Lagamar. Fábio, acompanhado de testemunhas, esteve no local e identificou indícios claros de rompimento, conforme registrado em imagens capturadas durante a visita.

As autoridades estão investigando o incidente e avaliando os danos causados pela inundação. O proprietário da fazenda não foi encontrado para comentar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: