NOTÍCIAS

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagamar se une à World Trading para formar cooperativa agrícola

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagamar se une à World Trading para formar cooperativa agrícola

Na última terça-feira (9), o Sindicato dos Produtores Rurais de Lagamar, liderado pelo presidente Anderson Alves, formalizou um Contrato de Cooperação Estratégica com a renomada exportadora de grãos e produtos lácteos, World Trading. Esta empresa mantém uma parceria sólida com grandes laticínios e cooperativas de renome internacional.

Essa união representa um avanço significativo para a comunidade rural de Lagamar, transformando o Sindicato em uma cooperativa que trará benefícios diretos aos produtores locais. Os associados terão acesso a uma capacidade de armazenamento de grãos expandida e melhorias na produção de leite, contribuindo assim para a competitividade e os preços dos produtos agrícolas, como soja, milho, sorgo e leite.

Como parte deste acordo, o Sindicato cederá parte de seu terreno, atualmente ocupado pelo Parque de Exposições, para a construção da infraestrutura necessária. Essa iniciativa resultará na criação de mais de 40 empregos diretos e indiretos, impulsionando o desenvolvimento econômico local.

O projeto já foi elaborado e aprovado, com os processos de licenciamento em andamento. Prevê-se que a construção comece até o final deste ano, marcando o início de uma fase de prosperidade e crescimento para os produtores rurais de Lagamar.

Anderson Alves, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagamar, expressou seu entusiasmo com esta parceria estratégica, afirmando que ela promete fortalecer ainda mais a cooperativa e proporcionar melhores oportunidades e condições para os produtores locais.

Sindicato Rural de Lagamar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: