NOTÍCIAS

Homem vestido com roupas femininas é preso por suspeita de assédio em Lagoa Formosa

Homem vestido com roupas femininas é preso por suspeita de assédio em Lagoa Formosa

Indivíduo de 68 anos, residente em Lagoa Formosa, foi detido pela Polícia Militar sob acusação de assédio, após ser avistado vestido com trajes femininos na Praça Nossa Senhora da Piedade, no centro da cidade, durante a noite do último domingo (7/4).

Segundo relatos registrados em boletim de ocorrência, populares presentes na praça acionaram as autoridades policiais, alegando que o homem, trajando vestimentas femininas, estava importunando e realizando gestos obscenos direcionados a crianças e adolescentes do sexo feminino que brincavam no local. Um dos pais, visivelmente indignado, teria confrontado o indivíduo com um soco no rosto.

Em depoimento, o pai de uma menina de 8 anos relatou que sua filha fora abordada pelo homem, que proferiu frases inapropriadas, como “vem aqui pegar nos meus peitos de silicone”. O pai, enfurecido, dirigiu-se ao local e agrediu o suspeito. Outro pai contou que sua filha adolescente também foi alvo das investidas do indivíduo, que a assediou com assovios e chamados indecentes.

A Polícia Militar identificou e deteve o homem, que estava vestido com roupas femininas, alegando que apenas desejava exibir suas vestimentas para as adolescentes que estavam presentes, afirmando não ter intenção de incomodar as crianças. Ele alegou ter sido agredido por um homem com boné, com um soco no rosto.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia em Patos de Minas, enquanto o agressor também foi levado para prestar depoimento. Vizinhos do indivíduo afirmaram que ele frequentemente se veste com roupas femininas e perambula pelas ruas e praças da cidade, uma prática que já perdura há algum tempo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: