NOTÍCIAS

Guilherme e Benuto Substituirão Manu Bahtidão na Fenamilho 2024

Guilherme e Benuto Substituirão Manu Bahtidão na Fenamilho 2024

O Sindicato dos Produtores Rurais anunciou uma mudança de destaque na programação da Fenamilho 2024. Guilherme e Benuto foram confirmados como a nova atração principal da festa, ocupando o lugar que originalmente seria da cantora Manu Batidão, agendada para o dia primeiro de junho.

“Haja Colírio para esta emoção, não é mais SIGILO, confirmamos para vocês a nova atração da Fenamilho 2024!” declarou o sindicato em comunicado oficial. A decisão foi tomada devido a questões de agenda, segundo explicou a organização.

“Informamos que o show da cantora Manu Bahtidão, previsto para acontecer no dia 1° de junho, durante a Fenamilho 2024, foi substituído por motivos de agenda”, esclareceu a organização, tranquilizando os fãs que aguardavam pelo evento. Enquanto isso, o show do DJ KVSH, agendado para o mesmo dia, permanece confirmado.

Além disso, o Sindicato Rural prometeu anunciar mais novidades na programação da Fenamilho 2024 nos próximos dias, mantendo o interesse do público aquecido.

E para aqueles que ainda não adquiriram seus passaportes, é melhor se apressar. O Patos Hoje descobriu que haverá uma virada de lote nos próximos dias, tornando importante garantir a entrada o mais rápido possível.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: