NOTÍCIAS

Ex-prefeito de Lagoa Grande, Antônio de Pádua morre vítima da Covid-19

Ex-prefeito de Lagoa Grande, Antônio de Pádua morre vítima da Covid-19

O ex-prefeito da cidade de Lagoa Grande, que fica no Noroeste de Minas, morreu vítima da Covid-19 neste sábado (20). Antônio de Pádua Moreira tinha 59 anos e faleceu no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, onde estava internado. Ele completaria 60 anos, amanhã.

Antônio de Pádua Moreira, 59 anos, formado em Educação Física, foi prefeito de Lagoa Grande na gestão 97/2000, além de ter sido vereador por um mandato na Legislatura 2017/2020. E era o Secretário Municipal de Obras da atual administração.

O sepultamento de Antônio de Pádua Moreira será no Cemitério Municipal de Lagoa Grande, conforme os protocolos da Saúde. Com a morte do ex-prefeito, a cidade passa a contabilizar 14 óbitos este ano. Em 2020, o município não teve registro de mortes devido a complicações do coronavírus.

Nesta sábado (20), já está em vigor um novo Decreto publicado pela Prefeitura da cidade com medidas mais restritivas, como a proibição de venda de bebida alcoólica e toque de recolher entre 20h e 5h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: