Motorista de caminhão carregado com leite perde controle e tomba na MG 188 em Coromandel

Minas Gerais

Um motorista 36 anos ficou ferido no início da tarde dessa sexta-feira (19), depois de perder o controle direcional e tombar um caminhão trator na MG188 em Coromandel. O veículo estava carregado com leite e parte da carga ficou espalhada na via. O motorista foi socorrido até ao Pronto Socorro Municipal. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou a limpeza da pista. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. A informação foi publicada pelo Patos Hoje.

O acidente aconteceu por volta de 12h00. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada a comparecer no Km 355 da MG 188 município de Coromandel para atender a uma ocorrência de tombamento de veículo. Ao chegar no local, os militares constataram que se tratava de um caminhão trator + semi-reboques tanques que estava tombado obstruindo meia pista.



O motorista, identificado como L.F.N de 36 anos disse que seguia pela rodovia estadual sentido a Patrocínio, quando teria perdido o controle direcional em uma curva acentuada e acabou tombando o veículo. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. Parte da carga de leite ficou espalhada pela pista. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou a limpeza da pista.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *