NOTÍCIAS

Presidente Olegário – Motorista inabilitado colide com mureta de ponte na LMG-740 e sofre fratura exposta

Presidente Olegário – Motorista inabilitado colide com mureta de ponte na LMG-740 e sofre fratura exposta

Um motorista de 27 anos ficou ferido após perder o controle do veículo e colidir contra a mureta de proteção da ponte sobre o Ribeirão da Taboca, na LMG-740, em Presidente Olegário. O acidente ocorreu por volta da 1h50 da madrugada deste domingo (13), na altura do km 07 da rodovia.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o condutor, que dirigia um Peugeot, apresentava confusão mental e havia sofrido uma fratura exposta na perna esquerda, na altura da tíbia. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital.

Durante a verificação, os policiais constataram que o motorista não possuía habilitação e que o veículo estava com o licenciamento irregular. Diante disso, o carro foi autuado e removido ao pátio credenciado do Detran em Presidente Olegário.