NOTÍCIAS

Guarda-Mor celebra a inauguração do novo edifício conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil nesta quarta-feira (20).

Guarda-Mor celebra a inauguração do novo edifício conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil nesta quarta-feira (20).

A sede, localizada na Rua Frei Cecílio, 1.750, no Bairro Atalaia, representa um marco para a segurança local.

O empreendimento teve seu início graças à iniciativa do Grupo DWG, com uma parcela do terreno cedida por Alírio Teixeira Mendes, conforme informado pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública de Guarda-Mor (CONSEP). A conclusão da construção foi realizada em colaboração com a Prefeitura Municipal de Guarda-Mor, contando com o apoio de produtores rurais e empresas parceiras do setor agropecuário.

Um termo de comodato entre a Empresa DWG e o CONSEP foi firmado, garantindo o empréstimo do prédio por 20 anos para uso conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil. O custo total da obra não foi divulgado publicamente.

A cerimônia de inauguração teve início às 10h e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo Tani Streit (CONSEP), Valter Guimarães Junior (Grupo DWG), Zé Bétio (Prefeito de Guarda-Mor), André Luiz (Polícia Civil/Vazante), Tenente Coronel Sandro Nunes de Paiva (45º Batalhão da PM), Coronel Gibran Maciel (16ª Região RPM) e outros membros importantes da comunidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: