NOTÍCIAS

Paracatu recebe o Sistema Fecomércio na Rua em 2024, com destaque para o Show de Paula Fernandes e uma gama de serviços gratuitos oferecidos à comunidade

Paracatu recebe o Sistema Fecomércio na Rua em 2024, com destaque para o Show de Paula Fernandes e uma gama de serviços gratuitos oferecidos à comunidade

A iniciativa do Sistema Fecomércio na Rua tem início em Paracatu amanhã, em colaboração com o SindComércio Noroeste, durante os dias 21 a 24 de março. O evento já está dinamizando o comércio local com o LIQUIDA FECOMÉRCIO, oferecendo descontos de até 50% em estabelecimentos participantes.

Além de impulsionar o comércio da região, o Sistema Fecomércio MG na Rua proporciona uma série de serviços gratuitos à comunidade paracatuense, por meio das carretas do Sesc e do Senac em Minas. Entre eles estão avaliações oftalmológicas e nutricionais, atividades de lazer para todas as idades, bem como cursos variados tanto para a população em geral quanto para os empresários locais. Importante ressaltar que todos os serviços oferecidos mantêm o padrão de excelência associado à marca, expertise e tradição do Sesc e do Senac em Minas.

A Unidade OdontoSesc está em pleno funcionamento na cidade desde 19 de fevereiro, enquanto a MedSesc Oftalmologia iniciou seus atendimentos em 18 de março, priorizando as demandas previamente agendadas pela Secretaria de Saúde local.

No âmbito cultural, o evento oferece, até o próximo domingo, uma programação de espetáculos musicais de alta qualidade, incluindo a apresentação da renomada artista mineira, a cantora Paula Fernandes, na sexta-feira. Essas atrações contribuem significativamente para o reconhecimento e valorização dos talentos locais. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site: www.fecomercionarua.com.br.

ParacatuNews



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: