NOTÍCIAS

Polícia Civil detém suspeito de furtos em igrejas de Vazante

Polícia Civil detém suspeito de furtos em igrejas de Vazante

Mandado de prisão cumprido em operação conjunta com Polícia Civil de Uberlândia

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil de Vazante efetuou a prisão de um dos suspeitos envolvidos em diversos furtos ocorridos em igrejas locais. O indivíduo, de 24 anos, foi localizado em um condomínio do Bairro Jardim Europa, na cidade de Uberlândia.

A detenção ocorreu após a Justiça decretar mandado de prisão contra o suspeito, atendendo ao pedido da Polícia Civil de Vazante. A operação contou com a colaboração de uma equipe da PC de Vazante, com o apoio de um investigador da PC de Uberlândia.

De acordo com o delegado André Luiz, durante a ação policial, foram apreendidos uma pistola calibre 40, 51 munições, um celular e certa quantidade de maconha.

O indivíduo, que possui histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas e outros delitos, foi encaminhado ao presídio de Uberlândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Um segundo suspeito, também acusado de participação nos furtos às instituições religiosas, tem mandado de prisão decretado, mas ainda não foi localizado. Ambos os acusados são residentes de Vazante.



Montanheza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: