NOTÍCIAS

Barracas da Festa da Lapa poderão ser montadas a partir de 29 de abril e desmontadas no dia 05 de maio

Barracas da Festa da Lapa poderão ser montadas a partir de 29 de abril e desmontadas no dia 05 de maio

A Prefeitura Municipal de Vazante, Estado de Minas Gerais, por meio do Decreto n°. 039/2024, regulamentou as ações e a participação do Poder Executivo Municipal nos tradicionais festejos em homenagem à Padroeira da cidade – Nossa Senhora da Lapa.

Conforme o decreto, o comércio informal durante a Festa da Lapa será permitido na rua Guarda-Mor ao longo de sua extensão e parte da Av. Gustavo Rosa. A montagem das barracas será autorizada a partir das 07h do dia 29 de abril de 2024, segunda-feira. Contudo, é importante ressaltar que a desmontagem completa das barracas, para permitir o trânsito livre de veículos na rua Guarda-Mór, deverá ocorrer até o dia 05 de maio de 2024, domingo, às 07h horas, com a interrupção do fornecimento de energia elétrica.

O Conselho Organizador da Festa da Lapa, instituído pelo mesmo decreto, será composto por 15 membros representantes de diversos segmentos sociais, como APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Vazante, Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, Asilo São Vicente de Paulo e CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vazante.

A expectativa é que essas medidas contribuam para o sucesso e a organização dos festejos em homenagem a Nossa Senhora da Lapa, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o desenvolvimento local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: