NOTÍCIAS

Colisão entre carro e moto ocorre próximo ao Rotary Clube, em Vazante

Colisão entre carro e moto ocorre próximo ao Rotary Clube, em Vazante

Um incidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi reportado nesta quinta-feira (7) em Vazante. O acontecimento teve lugar no meio da tarde, no cruzamento entre a Rua Dona Sebastiana e a Rua Castelo Branco, próximo ao Rotary Clube, no bairro Independência.

Conforme apurado pela equipe da Montanheza FM 93.5, a motocicleta, modelo Honda/Bis, transitava pela Rua Dona Sebastiana, em direção ao centro da cidade, quando foi colidida pelo veículo no cruzamento com a Rua Castelo Branco.

Devido à baixa velocidade dos veículos, não houve vítimas com ferimentos graves. A condutora da motocicleta sofreu escoriações nas pernas e na cabeça, mas sem fraturas. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu tratamento médico.

A Polícia Militar compareceu ao local e coletou informações para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Ambos os condutores possuíam habilitação válida, embora suas identidades não tenham sido divulgadas. Os veículos, com documentação regular, foram liberados após o procedimento.

Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: