NOTÍCIAS

MESMO SEM LIBERAÇÃO OFICIAL, ÔNIBUS ATOLA E INTERDITA DESVIO NA MGC 354 ENTRE PATOS E PRESIDENTE OLEGÁRIO

MESMO SEM LIBERAÇÃO OFICIAL, ÔNIBUS ATOLA E INTERDITA DESVIO NA MGC 354 ENTRE PATOS E PRESIDENTE OLEGÁRIO

Segundo o prefeito Rhenys Cambraia, o desvio não estava completamente pronto e precisava ainda de mais um tempo de trabalho para que a passagem fosse liberada. Em conversa com nossa reportagem, o prefeito disse que em razão da chuva de ontem, a parte do desvio que ainda estava faltando terminar ficou ainda mais prejudicada e contribuiu para que o ônibus ficasse atolado. Ele ressaltou que o desvio é para veículos leves e pequenos caminhões descarregado.

Um ônibus ficou atolado no desvio alternativo e acabou interditando o trânsito mais uma vez entre os municípios de Presidente Olegário e Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (17). A Polícia Militar precisou ser acionada para bloquear a passagem até que o desvio seja recuperado. Uma longa fila de veículos se formou no desvio provisório que começou a receber passagem de veículos na tarde de ontem (16), mesmo sem autorização da prefeitura.

O desvio começou a ser trabalhado na última sexta-feira (14). Com a recuperação da MGC 354 indefinida pelo DER, o prefeito e o vice-prefeito Júlio Reis juntamente com seus secretários e toda a equipe de Estradas e Obras não mediram esforços para que o desvio ficasse a ponto de tráfego o mais rápido. O prefeito disse que, assim que as equipes ficaram sabendo da situação, foram para o local e conseguiram retirar o ônibus do atoleiro.

O chefe do executivo olegarense disse ainda que foi preciso acionar a Polícia Militar para realizar um bloqueio no desvio. “As viaturas estiveram lá e bloqueou o tráfego para que a gente pudesse continuar os trabalhos. A previsão é de que o desvio seja liberado oficialmente na parte da tarde” disse o prefeito.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: