NOTÍCIAS

MG-354: Prefeitura constrói desvio e libera tráfego para veículos leves em Presidente Olegário; veículos pesados continuam impedidos

MG-354: Prefeitura constrói desvio e libera tráfego para veículos leves em Presidente Olegário; veículos pesados continuam impedidos

Conforme previsto, Prefeitura de Presidente Olegário concluiu em partes neste domingo (16) a construção de um desvio provisório às margens da MG -354 Porfírio Rodrigues, liberando o tráfego, para circulação de veículos leves. Os veículos pesados continuam impedidos. As informações são do site PoHoje.

A MG -354 está totalmente interditada desde 10 de janeiro entre os quilômetros 152 e 153 no município de Presidente Olegário após afundamento de asfalto em dois pontos. 

O Departamento de Estradas e Rodagens – DER – MG – não tem uma previsão para a recuperação definitiva do local. 

Diante da não previsão do órgão estadual em fazer desvio e ou, recuperar a via, o prefeito de Presidente Olegário sargento Rhenys Cambraia colocou sua equipe no trecho e abriu um desvio de cerca de 1km  de estrada encascalhada, o serviço iniciou na sexta-feira (14) e foi parcialmente finalizado na tarde deste domingo (16). 

A liberação para veículo leves foi anunciada pelo prefeito na tarde deste domingo (16), mostrando o desvio liberado. Clique aqui e veja., os usuários devem redobrar atenção que máquinas da `Prefeitura continuam trabalhando no local para a conclusão final do desvio. 

Desvio é esse trajeto de azul

O tráfego liberado é para veículos nos dois sentidos. Para usar o desvio os usuários que estão em Presidente Olegário sentido Patos de Minas, sai da MG 354, no km 152 a direita, entra pela antiga cerâmica, segue pelo asfalto e na segunda quadra de um loteamento entra a esquerda, seguindo até o desvio de terra até na MG-354 no km 153 (mapa ao lado).  A indicação atende aos dois sentidos de deslocamento.



Veículos pesados

Veículos pesados continuam impedidos de circular pelo local, a opção de tráfego entre Patos de Minas e Presidente Olegário (vice-versa) será por meio de desvio, a partir de Patos de Minas, pela MGC-354, depois seguindo pela BR-365, MG-188, passando por Coromandel, segundo até a MGC-354, passando por Vazante e depois chegando a Presidente Olegário. A indicação atende aos dois sentidos de deslocamento. Veja as fotos abaixo!













Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: