NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO DE OPERAÇÕES DE FINAL DE ANO EM GUARDA-MOR

POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO DE OPERAÇÕES DE FINAL DE ANO EM GUARDA-MOR

A Polícia Militar divulgou nessa segunda-feira (3), o balanço das operações realizadas no final de 2021 e início de 2022, de 23/12 a 02/01, em Guarda-Mor. Houve 60 registros policiais feitos pelo destacamento local.

De acordo com o relatório, do total de registros, 10 foram de ocorrências policiais, sendo que em uma foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Houve 2 prisões de condutores embriagados com condução para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu. Os veículos deles foram apreendidos e levados para o pátio credenciado do DETRAN em Vazante.

Conforme o balanço, foram lavrados 20 Autos de Infração de Trânsito, sendo 7 pela codificação de infração de trânsito: Usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados pelo CONTRAN.

Essa infração de trânsito causou transtorno para a comunidade local por perturbar o sossego dos moradores próximo onde o som automotivo estava ligado.

Segundo a Polícia Militar, as ações e operações policiais para coibir esse tipo de infração de trânsito (som alto em veículos) na cidade e zona rural de Guarda-Mor serão intensificadas em 2022.

Por Anderson Franque com informações PM Guarda-Mor



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: