NOTÍCIAS

FERIADOS DE NATAL E ANO NOVO ALTERAM FUNCIONAMENTO DE BANCOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS

FERIADOS DE NATAL E ANO NOVO ALTERAM FUNCIONAMENTO DE BANCOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS

Em virtude dos feriados de Natal neste sábado (25) e Ano Novo, no dia 1º de janeiro, a Prefeitura de Vazante decretou ponto facultativo no município nos dias 24, 30 e 31 de dezembro.
Com isso, fica facultado o registro de frequência dos servidores nesses dias, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente. Os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e o Hospital Municipal, não serão paralisados.

As agências bancárias abrem em horário especial na véspera do Natal. No dia 31, as instituições financeiras ficam fechadas, segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Portanto, o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro (quinta-feira).

O comércio vazantino terá horário especial de atendimento ao cliente, conforme a orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Nesta quinta-feira (23), o atendimento em vários estabelecimentos deve ocorrer até às 20h. Na sexta-feira (24), o comércio deve funcionar das 8h às 19h.

No sábado (25), dia de Natal, o comercio estará de portas fechadas. O atendimento normal será retomado na segunda-feira (27), conforme decisão particular de cada estabelecimento.

Fonte: Rádio Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: